A conversa definitiva.

hein

Muitas vendas dependem de uma conversa entre um cliente que não sabe comprar o produto e um vendedor que não sabe vende-lo.

Isso acontece todos os dias, proporcionalmente à complexidade do produto, serviço e do seu uso.

Um bom argumentário de venda ajuda muito, mas não prepara o cliente para a compra. E um cliente que não conhece os benefícios do produto ou tem receio de adquiri-lo, pode nem mesmo fazer contato.

Porém, isso não significa que ele deixará de fazer uma busca por informação para obter os dados que precisa e avaliar suas opções. Na verdade os clientes buscam cada vez mais a desintermediação, realizando compras com a menor interferência possível do vendedor.

Onde eles buscam esta informação? Na Internet. Só no Brasil fazem isso seis bilhões de vezes por mês.

Como disponibilizar informação para o comprador desintermediado:

  • Dedique um tempo para avaliar como esta conversa definitiva acontece na sua empresa e como ela interfere no desempenho das suas vendas.
  • Descubra por quais informações o cliente busca antes de comprar seus produtos ou serviços.
  • Disponibilize estas informações de forma meticulosamente planejada em canais digitais e em redes sociais.
  • Apresente a sua empresa como a solução para o que o cliente procura e lembre-se: venda o furo, não a furadeira.

Isso custa pouco e entrega muito. Isso é um WTG.

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