Vendas (discretas) para Profissionais Liberais.

Médicos, arquitetos, engenheiros, advogados estão vendendo seus serviços com mais eficácia e discrição.

Algumas categorias profissionais restringem suas atuações em vendas porque não é ético sair por aí oferecendo seus serviços. No entanto, desejam muito expandir suas empresas e negócios.

Deixar de atuar comercialmente pode significar uma perda do espaço de mercado ou atraso considerável na expansão das empresas, consultórios e escritórios profissionais. Mas como encontrar uma saída para vender sem expor demasiadamente a empresa ou o profissional?

O novo comportamento do consumidor, que agora realiza jornadas de compra na internet antes de contratar qualquer serviço, pode ser a solução do problema. Hoje é possível colocar uma discreta, porém, eficiente jornada de compra para que o potencial cliente “descubra sozinho” a empresa e os serviços que desejamos vender.

Para estes casos, um vendedor digital pode usar o marketing de atração e captar clientes 24 horas por dia, em um processo silencioso, que respeita o tempo de adesão do cliente não empurrando vendas, mas atraindo os interessados no serviço em questão.

Profissionais liberais estão descobrindo que é mais ético (e econômico) proporcionar um caminho para que o cliente encontre a sua empresa do que ficar anunciando indiscriminadamente os seus serviços.

Veja como pode ser planejada e publicada uma jornada de compra:

http://pages.rdstation.com.br/wtgebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s